NOTÍCIAS Ver Todas

Parceria entre Simno e Escola Politécnica-UNIP garante desconto para funcionários e dependentes de empresas associadas

Data: Sexta-feira, 13/09/2019 16:00
Fonte: Daniela Torezzan - Assessoria de Imprensa Simno

Uma parceria firmada nesta quarta-feira (11) entre o Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno) e a Escola Politécnica do Noroeste Ltda/Unip - Universidade Paulista, polo de Juína, vai beneficiar funcionários registrados, associados e dependentes (cônjuge e filhos dos associados) de empresas regularmente associadas ao sindicato.

Como já é previsto pela Universidade, o aluno garante 30% de desconto ao pagar as mensalidades pontualmente e, com o acordo recente, garante outros 30% de desconto em cursos de graduação e tecnólogos. Com isso, os associados e seus funcionários conseguir até 60% de desconto em suas capacitações - neste caso, é preciso verificar na Unip o enquadramento de cada curso previsto no acordo.

Os interessados que estão em situação regular com as mensalidades do sindicato poderão retirar o voucher de desconto diretamente no Simno. E, para aqueles em situação irregular, também é a hora de se regularizar e garantir mais esse benefício fruto do trabalho desenvolvido pelo Sindicato aos seus associados.

Pelo contrato firmado durante a reunião mensal do Simno, em Juína, caberá ao aluno efetuar os pagamentos diretamente na Escola Politécnica UNIP - Unip, não havendo desconto em folha de pagamento da empresa, nem qualquer obrigação do Simno em quitar valores.

O objetivo da parceria é oferecer um programa de estímulo a capacitação profissional e desenvolvimento sociocultural, científico e tecnológico dos funcionários das empresas do setor florestal.

O Simno vem desenvolvendo contatos com inúmeras empresas que se mostraram interessadas em realizar parcerias semelhantes, nos setores de: redes de hotelaria, postos de combustíveis, supermercados, saúde, construção civil e tecnologia da informação. Com esse trabalho, o Simno pretende chegar ao final deste ano podendo oferecer vários outros benefícios aos seus associados.