NOTÍCIAS Ver Todas

SIMNO recebe representantes do Sicoob

Data: Quarta-feira, 02/09/2020 16:57
Fonte: Assessoria do SIMNO
O presidente do sindicato das indústrias madeireiras e moveleiras no noroeste de Mato Grosso (SIMNO), Sr. Roberto Rios, recebeu nesta terça-feira, dia 01 de setembro, o diretor executivo e gerente da agência Sicoob de Juína, Milton Jurandir Dos Santos e Jair Bernardes Junior. 
 
O diretor executivo da cooperativa Sicoob Milton J. Dos Santos, frisou sobre a parceria com a federação da indústrias do estado de Mato Grosso, onde gerou então a parceria com o sindicatos dos madeireiros da região noroeste do estado, que mesmo em tempos de pandemia, a parceria vem com o intuito de ajudar os empresários de forma positiva com um pacote de serviços bem mais acessíveis e interessante para todo o setor madeireiro, a fim de impulsionar ainda mais os serviços da cooperativa na região. 
 
Em entrevista, Jair Bernadez Junior, gerente da unidade do Sicoob Juína avaliou de forma positiva a abertura de parceria com o setor de base florestal da região noroeste, que a partir de agora os associados do SIMNO também poderão contar com os serviços ofertados pela cooperativa que se encontra totalmente a disposição de todos. 
 
Roberto Rios, presidente do SIMNO, mostrou-se bastante satisfeito com a abertura desta parceria, onde o setor da base florestal tem uma grande necessidade por linhas de créditos acessíveis e de baixo juros e que além desta possibilidade uma nova parceria também foi firmada, visando beneficiar todos os associados da região noroeste com descontos exclusivos na aquisição de maquinários e equipamentos para as empresas, como também outras comodidades e vantagens oferecidas pela cooperativa, visando com ênfase o projeto da energia solar. 
 
Roberto finalizou dizendo que a intenção é levar os serviços do Sicoob para dentro das empresas e dessa forma somar juntos com o objetivo de buscar melhorias para toda região. “Pretendemos levar o corpo técnico do SICOOB junto as indústrias em visita com o nosso executivo, com isso a cooperativa terá a possibilidade de conhecer mais o setor e entender a realidade de seu funcionamento e assim estreitar ainda mais os laços de parcerias futuras que poderão surgir” finalizou o presidente.