NOTÍCIAS Ver Todas

SIMNO fecha mais uma parceria para seus associados

Data: Terça-feira, 15/09/2020 18:50
Fonte: Assessoria do SIMNO
Na busca constante de promover benefícios exclusivos aos seus associados o Sindicato das Industrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste (SIMNO) vem realizando diversas parcerias com instituições e empresas dos mais variados segmentos de interesse coletivo, a mais recente foi firmada ontem (14/09/20) com a empresa Plenustech.
 
A Plenustech é uma empresa de desenvolvimento de software para gestão de negócios de diversos segmentos: varejo (supermercados, lojas de confecções, eletrodomésticos, ferramentas, postos de combustíveis, utilidades), atacado (distribuidores de combustíveis, peças, alimentos), serviços (auto centers, assistência técnica, transportadoras), alimentação (restaurantes, bares), indústria (madeireiras, limpeza, nutrição animal), agronegócio (agropecuárias, revendas de insumos, manejos florestais). Fundada em 2004, na cidade de Juína, além de referência no Estado de Mato Grosso, a Plenustech atua em outros estados como: Mato Grosso do Sul, Rondônia, Pará, Tocantins, Bahia, Minas Gerais, Paraná e São Paulo. 
 
Para o presidente do SIMNO, Sr. Roberto Rios, essa parceria veio em bom momento uma vez que o mundo está passando por uma adaptação tecnológica onde o setor madeireiro não poderia ficar de fora. “Conhecemos os trabalhos realizados pela empresa, vários associados ao SIMNO que já possuem soluções tecnológicas da Plenustech tem elogiado muito os sistemas implantados e as assistências que eles fornecem. Pretendemos difundir para os demais associados e assim que possam usufruir deste benefício e aproveitar esta vantagem que o SIMNO trouxe a todos”.
 
Flavio Hermes, sócio da Plenustech, destaca que: "é importante" as parcerias entre entidades e empresas, tendo em vista que desta forma elas se fortalecem mutuamente e podem contribuir ainda mais para o fortalecimento da economia regional."
 
Rios, ainda ressaltou que esta é uma das diversas outras parcerias que surgirão em breve, uma vez que o SIMNO possui agendas com empresas para tratar deste mesmo aspecto no setor bancário, fornecimento de combustível, maquinários e equipamentos.