NOTÍCIAS Ver Todas

Simno participa de cerimônia do corpo de bombeiros de Juína

Data: Quinta-feira, 12/11/2020 19:04
Fonte: Assessoria do SIMNO
Autoridades municipais e estaduais participaram do encerramento da campanha “Diga não as queimadas” realizada pelo corpo de bombeiros militar de Mato Grosso. Em Juína a cerimônia aconteceu na sede da 14ª CIBM. Na oportunidade autoridades que de alguma forma contribuíram com os trabalhos da companhia receberam a medalha “Imperador Dom Pedro 1” – ordem cavaleiro. O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste (SIMNO) foi um dos convidados a prestigiar o evento e esteve representado pelo diretor executivo Evaldo Oestreich Filho.
 
Também prestigiaram o evento, os juízes do trabalho, Ediandro Martins e Adriano Romero, este último titular da vara do trabalho de Juína, da procuradora do ministério público do trabalho Ludmila Pereira Araújo, dos promotores de justiça civil e criminal, Marcelo Linhares e Danilo Preti Vieira, representantes da polícia militar, polícia civil e da secretaria de agricultura.
 
O juiz do trabalho que hoje atua em Cuiabá Ediandro Martins, recebeu a medalha “imperador Dom Pedro 1”, e através do magistrado diversas parcerias institucionais foram realizadas beneficiando toda coletividade.
 
Adriano Romero, juiz do trabalho titular de Juína – reforçou o comprometimento da justiça do trabalho com os projetos sociais apresentados anteriormente e que foram aprovados beneficiando órgãos, escolas e entidades do município.
 
O coronel Alessandro comandante geral do corpo de bombeiros de MT, falou da satisfação de estar mais uma vez em Juína prestigiando a cerimônia que marcou o encerramento da campanha “Diga não as queimadas”, e na oportunidade também entregou equipamentos para a companhia em Juína.
Também realizado com a cerimônia, o comandante da 14ª CIBM, capitão Adailton, descreveu a satisfação de receber o comandante geral dos bombeiros e demais autoridades para receberem homenagens que contribui e contribuíram com o engrandecimento da companhia no município.