NOTÍCIAS Ver Todas

SIMNO cumpre agenda em Colniza

Data: Terça-feira, 16/11/2021 19:23
Fonte: Assessoria do SIMNO
O Presidente do SIMNO (Sindicato das Industrias Madereiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso) Sr. Edvaldo Dal Pozzo em visita a região de Colniza com o compromisso de realizar coletas de amostras de Ypê referente a uma campanha dos sindicatos representados pelo CIPEM (Centro das Industrias Produtores e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso) com a EMBRAPA de Sinop-MT, na oportunidade aproveitou para uma Reunião com prefeito de Colniza Sr. Milton de Souza Amorim (Miltinho) para tratar sobre a BR-174 e a chegada do linhão que vai abastecer o distrito de Guariba e Colniza. 
Durante o diálogo com o prefeito, o presidente do SIMNO, relatou sobre a tão sonhada pavimentação da BR174 que é muito importante pra setor produtivo e florestal da região, que se encontra à um passo de se tornar realidade.
O presidente ainda destacou pontos importantes ao prefeito como a chegada do Linhão vinda da cidade de Aripuanã até Colniza que irá abastecer o distrito de Guariba, onde à queda constante de energia no local tem prejudicado o setor florestal.
O prefeito Sr. Milton de Souza Amorim (Miltinho) prefeito de Colniza relatou: “Semana passada estive presente com os diretores da Energisa e me confirmaram que até agosto de 2022 chega energia em Guariba, e ainda ressaltou que à energisa está com 200 funcionários trabalhando nas torres e na estação que ficará em Colniza para receber a energia e distribuir para os distritos, os trabalhos de construção das bases das torres já está bem avançadas”.
Finalizando a conversa com o prefeito de Colniza Sr Edvaldo Dal Pozzo agradeceu pela recepção e entregou para o prefeito o convite da Posse da Diretoria Triênio 2020/2023 que será realizada dia 19/11.