NOTÍCIAS Ver Todas

Vice-presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (SIMNO) esteve presente na abertura do novo posto de atendimento do SESI-MT.

Data: Sábado, 11/12/2021 11:17
Fonte: Assessoria de imprensa SIMNO.

Na manhã desta quinta-feira, dia 09 de dezembro, ocorreu a abertura de um posto de atendimento do Serviço Social da Indústria SESI-MT, no município de Juína.

Representando o Sindicato das Indústrias Moveleiras e Madeireiras do Noroeste de Mato Grosso (SIMNO) e o senhor presidente, Edvaldo Dal Pozzo, que estava cumprindo sua agenda em Brasília em um encontro na Confederação Nacional da Indústria, com o Excelentíssimo Sr. Presidente da República, Jair Bolsonaro. Se fez presente na abertura o vice-presidente do SIMNO, Ricardo Luiz de Oliveira Gravina.

Gravina, comenta que a saída de uma das unidades da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT) de Juína, foi uma grande perca, evidente de uma má gestão que o município vinha sofrendo no passado. Explica, que a pandemia foi também, um desses motivos para a saída da unidade. A FIEMT obrigou-se a cortar algumas bases em certos municípios dentro do estado.

O vice-presidente, reitera a importância deste posto de atendimento, no que se aplica na formação de profissionais para a indústria madeireira e moveleira e na indústria em geral.