Notícia


Roberto Rios assume interinamente a presidência do SIMNO


Publicado em 10 de Junho de 2020
Por: Assessoria de imprensa/Simno
Assumiu de forma interinamente a presidência do SIMNO, o atual vice-presidente Roberto Rios.
 
Em entrevista, Roberto ressaltou que não tinha a menor intenção em assumir a presidência do sindicato, porém devido as circunstancias que houveram, onde até então o presidente Paulo Augusto Veronese pediu afastamento ao sindicato no final de mês de Maio (30/05/20), para fins político. Roberto Rios assumirá a vaga até o dia 27 de outubro de 2020, onde segundo ele o objetivo e fazer um trabalho como fez nas suas duas gestões anteriores, buscando o fortalecimento da categoria, trazendo de volta alguns associados que se afastaram do sindicato.
 
Roberto ressaltou que deverá ser realizada reuniões e pesquisas para saber se os associados estão contentes com o que vem sendo realizado pelo SIMNO, e deverão fazer alguns reajustes e tomar medidas para fazer as mudanças de melhorias.
 
Segundo Roberto Rios, será programado um calendário de reuniões, e também buscando todos os meses interagir com as bases que ficam nas cidades vizinhas, como Brasnorte, Castanheira, Juruena, Cotriguaçu, Colniza e distritos de Nova União, Guariba e Guata, locais estes que existem muitos associados a fim de poder atender a todos de forma igualitária, pois devido a pandemia da Covid-19, o movimento do setor de base florestal caiu bastante, e as ações do Sindicato será fundamental na superação desses problemas.

 

Início    |   Simno    |   Notícias    |   Fotos    |   Vídeos    |   Empresas    |   Downloads    |   Delegacias    |   Contato

Atendimento de Segunda a Sexta das
07:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:30 horas.

Av. Floresta, Nº 484-N
Setor B - CEP: 78320-000

Juína - MT

Fones: (66) 3566-1698

E-mails:
Dire��o:
simnoexecutivo@gmail.com

Financeiro:
finansimno@gmail.com

Receba nossos editais em seu e-mails

SINDICATO DAS INDUSTRIAS MADEIREIRAS E MOVELEIRAS DO NOROESTE DO MATO GROSSO
Todos os Direitos Reservados 2014

Desenvolvidor e Hospedado por: