NOTÍCIAS Ver Todas

SIMNO REALIZA ENTREGA DE BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS DO ORATÓRIO SÃO FRANCISCO

Data: Sexta-feira, 14/10/2022 11:01
Fonte: Metrô FM Juína

O Sindicato das Industrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso - SIMNO, sempre preocupado com o bem-estar da população, promoveu mais uma ação social na tarde da última terça-feira, dia 11 de outubro.

Todos os anos o SIMNO entrega brinquedos no Dia das Crianças para os pequenos do Oratório São Francisco, nesse ano não foi diferente, as crianças comemoraram a data com brincadeiras, brinquedos e muitos doces e comidas.

O Presidente do SIMNO Edvaldo Dal Pozzo relatou que foi gratificante ver a alegria das crianças.

“Pra gente é um dia muito gratificando, porque ver a alegria das crianças ao estar recebendo esses presentes aqui, então pra nós é muito importante, tivemos aqui hoje a presença de diretores do sindicato, pessoas que estão junto com nós, fazendo essa distribuição, então isso só vem a somar e fazer com que o sindicato cada dia cresça mais junto com essas crianças que são o futuro do nosso país. “, comentou.

Edvaldo Dal Pozzo ressaltou que todo final de ano, perto do encerramento das aulas, o sindicato também entrega materiais escolares para as crianças do oratório.

Também estiveram presentes no evento a 1ª Secretária do SIMNO Mayara Rampom, o vice-presidente Ricardo Luiz de Oliveira Gravina, o 3º Conselheiro Fiscal Yuri Ferreira Guermand e o Diretor Executivo do sindicato Lucas Duarte de Oliveira.  

Nesse ano a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul também esteve presente na ação.

As mulheres da fraternidade ofereceram para as crianças cachorro quente, bolos e lembrancinhas com doces, além de uma doação significativa de roupas que serão vendidas no bazar que a instituição irá fazer, o dinheiro arrecadado será destinado para o bem-estar dos pequenos.

A representante do Oratório Marta Maria Reis relatou que as crianças estavam muito ansiosas pela data, ela agradeceu a todos que fizeram parte da ação e convidou a população para conhecer o Oratório São Francisco e ajudar com mais ações como a realizada no Dia das Crianças.

"Quem sentir no coração e quem quiser ajudar não precisa esperar só o dia das crianças, pode tá vindo aqui no oratório e conhecer o oratório, conhecer nossas crianças, a gente vai ficar muito feliz, e se quiser tem o Natal, tem a Páscoa e o Dia das Crianças que são as datas mais comemorativas, mas tirando disso pode ser qualquer dia.”, concluiu Marta.

 

"A simplicidade e o sorriso de uma criança deveriam inspirar os adultos a praticar o bem todos os dias."

 

 

Redação: Alana Magalhães

Reportagem: Ane Karolayne