NOTÍCIAS Ver Todas

SIMNO e Fênix Construções Elétricas e Energia Solar firmam convenio que visa trazer mais facilidade e descontos aos associados.

Data: Quarta-feira, 15/11/2023 11:00
Fonte: Assessoria de Imprensa SIMNO

Assinado no dia 8 de novembro de 2023, este convenio com a Fênix Construções Elétricas e Energia Solar tem como principal objetivo trazer descontos especiais e formas de pagamentos que estejam mais acessíveis as empresas e industrias do setor de base florestal que são associadas ao SIMNO.

Um Pouco Sobre a Fênix.

A História da Fênix Construções Elétricas começou de um grande sonho e se consolidou no dia 15 de dezembro de 2015 com um propósito de fazer a construção e manutenção sustentável no setor Energético nas regiões do Centro Oeste e Norte do país, seja no campo ou na cidade. A Fênix começou pequena com a união de um casal de empreendedores movidos pela experiência no mercado de Construções e Manutenções de Redes Elétricas, e muita vontade de inovar, crescer e colaborar no desenvolvimento sustentável de nossa região.

Hoje, é uma empresa estruturada com equipes especializadas e experiente, capaz de lidar com projetos de grande porte e de atender às demandas mais complexas.

Cientes que nossos serviços fazem partem do grande desenvolvimento e crescimento de nosso país e que a fonte de geração energética Fotovoltaica e Centrais Geradoras Hidrelétricas, são as chaves para um futuro sustentável, estamos orgulhosos em poder contribuir para essa mudança. Através de nossos projetos estamos ajudando a construir de maneira acessível e viável para todos.

Para o presidente do SIMNO Edvaldo Dal Pozzo, agradeceu ao empresário Valdeir Casanova por  de trazer uma facilidade, descontos e forma de pagamento mais acessível aos associados do SIMNO, e ressaltou a grande importância do setor de base florestal para o estado de Mato- Grosso e o mundo que sempre esteve engajado e preocupado com a sustentabilidade.

Valdeir Casanova, empresário proprietário da Fênix, destacou a importância deste convenio junto ao SIMNO e pontuou que cada associado que tiver interesse na construção de sua usina Fotovoltaica para sua indústria e empresa ou algum dos trabalhos prestados da Fênix possuirá uma condição de pagamento especial.

Ao associado que tiver interesse de receber os benefícios junto a Fênix e saber mais sobre este convenio pode estar procurando o SIMNO em nossos contatos ou na sede de nosso sindicato.

Lembramos que este convênio é exclusivamente para associados.