NOTÍCIAS Ver Todas

SIMNO realiza a inauguração de sua Sede Social.

Data: Quarta-feira, 06/12/2023 15:39
Fonte: Yuri Klauck, Assessoria de Imprensa SIMNO

Após um período de menos de 3 anos de construção construção da Sede Social na noite de Quinta-Feira (30/11/23) a diretoria presidida por Edvaldo Dal Pozzo entrega a obra para a população Juinense.  Esta sede social possui 615,00 metros quadrados sendo divididas em um espaço livre de 15x35m, a restante dividida em cozinha, lavanderia, banheiros múltiplos feminino, masculino e dispensa.

Para entrega da sede social foi organizado um Jantar que contou com a presença de autoridades e também associados, na mesma noite aconteceu no auditório do SIMNO a 5ª Assembleia Ordinária Geral, onde o Presidente do SIMNO realizou a prestação de contas da Obra e também do último bimestre como rege o estatuto.

Nesta Assembleia também foram abordados assuntos de interesses dos associados, e também o Presidente Edvaldo Dal Pozzo pode falar das principais ações desenvolvidas nos últimos três anos pela diretoria.

Foram apresentados também aos associados as ações sociais desenvolvidas pelo sindicato e diretoria, que contabilizadas somam-se mais de 30 ações que beneficiam a população, escolas e entidades que prestam serviços sociais.

Após a Assembleia e apresentação aos associados todos se deslocaram a Sede Social para realizarem o ato de inauguração, onde o Presidente do SIMNO acompanhado dos Ex. Presidentes, Diretoria e também autoridades descerraram a faixa inaugurando-se assim oficialmente a estrutura.

Um momento muito importante aos associados, pois ali conseguiram ver como o recurso do sindicato está sendo empregado em benefícios e estruturas que valorizam ainda mais o capital imobiliário do SIMNO.

Nas palavras do presidente do SIMNO, Edvaldo Dal Pozzo, este espaço já era uma demanda que existia de outras gestões e neste mandato em menos de 3anos conseguiu-se faser a entrega, uma conquista com recursos próprios do SIMNO, está Sede Social é um espaço onde os associados e população poderão usufruir e através do brilhante trabalho desta diretoria nosso sindicato cresceu muito em número de associados e também na valorização de sua estrutura com a Sede Social.

Para o Ex. Presidente Geraldo Bento e Tesoureiro desta gestão, destacou sua alegria na entrega desta sede social, onde se realizou um sonho que é desta diretoria e também todos associado.

O presidente da ASCON, fala sobre a parceria que possui com o SIMNO para fomentar a economia de nossa região, e parabeniza pela Sede Social destacando que o comercio e a Industria devem sempre andarem juntos.

Prefeito Municipal Paulo Veronese que também foi Ex. presidente do SIMNO, e é associado falou sobre está grandiosa conquista e faz uma análise muito positiva de todas as gestões do SIMNO parabenizando a ação desta Diretoria e do Presidente Edvaldo Dal Pozzo.

Esteve presentes também imprensa local, Major da Policia Militar, representantes do SESI e SEBRAE, vereadores e convidados.