Notícia


Eleita nova diretoria do SIMNO para gestão 2020/2023


Publicado em 14 de Dezembro de 2020
Por: Assessoria de Imprensa Simno

Aconteceu no último dia 08 de dezembro a eleição para composição da nova diretoria do SIMNO (Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso), onde se formou uma chapa única e que elegeu como presidente o empresário do setor Moveleiro Edvaldo Dal Pozzo que falou das expectativas para seu mandato nos próximos anos.

Edvaldo é empresário no setor moveleiro, morador da cidade de Juína desde o ano de 1987, e filiou-se ao SIMNO há aproximadamente 21 anos, onde acompanhou de perto os trabalhos dos presidentes e diretores que passaram pelo sindicato.

De acordo com Edvaldo Dal Pozzo, sua gestão será focada em fazer um trabalho diferenciado, porém, consciente da necessidade de novas ideias que pretende implantar em sua gestão, com um trabalho voltado aos associados, resgatando os que se afastaram e prestando assistência aos que permaneceram. Dal Pozzo menciona ainda que será dado uma atenção especial a todos os associados de toda região noroeste, através de um planejamento de se realizar reuniões descentralizadas, ou seja, não apenas em Juína, mas sim uma em cada base de atuação do SIMNO: Brasnorte, Castanheira, Juruena, Cotriguaçu (e distritos), Colniza (e distritos) e Juína.

Paulo Augusto Veronese deixa a presidência do Simno para assumir o cargo de prefeito da cidade de Juína para o próximo ano, ele falou sobre sua gestão dentro do sindicato, onde segundo ele, foi um aprendizado que o motivou a lutar pela classe dos associados buscando melhorias da forma mais técnica possível, e se diz satisfeito por ter tido a oportunidade de participar da diretoria do SIMNO, onde aprendeu a dialogar e ouvir a opinião das pessoas, levando consigo o tema; “A união faz a força”. Veronese, reforçou que a bagagem adquirida dentro do setor de base florestal o ajudará muito no novo desafio que irá enfrentar a partir do dia 01 de janeiro frente a prefeitura e sugere aos novos diretores que todos trabalhem dentro da humildade e se dediquem ao máximo possível, pois dessa forma terão o reconhecimento por todos os associados.

Com isso, Edvaldo Dal Pozzo entra para a história do SIMNO como o primeiro empresário do ramo moveleiro a assumir a presidência do sindicato, através de sua chapa “União, Trabalho e Sustentabilidade” o empresário conquistou o apoio de setor madeireiro em todas as bases de atuação do sindicato e que apostam em sua gestão, uma vez que todos enxergam que através do grande empresário moveleiro também possui uma diretoria com nomes que têm experiência e com propósitos em comum, no avanço das conquistas do setor de base florestal.

Sendo assim, a nova diretoria do SIMNO para gestão 2020/2023 será composta da seguinte maneira:

Presidente: Edvaldo Dal Pozzo (Juína/MT)

1º Vice-Presidente: Ricardo Luiz de Oliveira Gravina (Juína/MT)

2º Vice-Presidente: Ricardo Emmanuel Pipino(Distrito de Guariba Colniza/MT)

3º Vice-Presidente: Crislaine Naue (Distrito de Nova União Cotriguaçu/MT)

4º Vice-Presidente: Vanessa Rodrigues Turela(Juruena/MT)

5º Vice-Presidente:Wilcler Fabio Lima Batistão (Brasnorte/MT)

Secretária: Mayara Gonçalves Freitas Rampon (Juína/MT)

2ª Secretária: Luciana Munaretto (Juína/MT)

Tesoureiro: Geraldo Bento (Juína/MT)

2º Tesoureiro: Rudi Hermes (Juína/MT)

CONSELHO FISCAL - Efetivos:

1º Conselheiro: Ivair Antônio Damiani (Juína/MT)

2º Conselheiro: Luciano Silva dos Santos (Juína/MT)

3º Conselheiro: Yuri Ferreira Guermand (Juína/MT)

CONSELHO FISCAL - Suplentes:

1º suplente: Moacir José Damiani (Juína/MT)

Suplente: Algacir Barbieri (Juína/MT)

Para a Delegação junto ao Conselho de Representantes da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso – FIEMT

Efetivos: Edvaldo Dal Pozzo e Geraldo Bento

Suplentes: Ivair Antônio Damiani e Rudi Hermes

 

 

Início    |   Simno    |   Notícias    |   Fotos    |   Vídeos    |   Empresas    |   Downloads    |   Delegacias    |   Contato

Atendimento de Segunda a Sexta das
07:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:30 horas.

Av. Floresta, Nº 484-N
Setor B - CEP: 78320-000

Juína - MT

Fones: (66) 3566-1698

E-mails:
Dire��o:
simnoexecutivo@gmail.com

Financeiro:
finansimno@gmail.com

Receba nossos editais em seu e-mails

SINDICATO DAS INDUSTRIAS MADEIREIRAS E MOVELEIRAS DO NOROESTE DO MATO GROSSO
Todos os Direitos Reservados 2014

Desenvolvidor e Hospedado por: