Notícia


SIMNO realiza a 2ª Assembleia Geral Ordinária do ano


Publicado em 09 de Abril de 2021
Por: Assessoria de Imprensa Simno
Foi realizada as 18:00h da noite desta quinta-feira, dia 08/04, a segunda reunião ordinária do SIMNO, que contou com a presença dos associados que se apresentaram cumprindo todos os cuidados de prevenção da Covid -19, com uso de máscaras e distanciamento físico.
 
Durante a reunião vários assuntos do setor foram debatidos, e um dos mais importantes foi sobre a integração dos sistemas SINAFLOR (Sistema Nacional de Controle da Origem dos Produtos Florestais) e SISFLORA (Sistema de Comercialização e Transporte de Produtos Florestais), integrado ao CCSEMA (Sistema de Cadastro de Consumidores de Produtos Florestais).
 
O presidente do SIMNO Edvaldo Dal Pozzo destacou outros pontos importantes a serem realizados dentre eles são as ações em parceria com o poder público, dando destaque a uma delas como a “Cidade Limpa”, ocasião em que ele pediu ajuda aos associados que possam estar colaborando para com a limpeza urbana da cidade de forma geral, onde o foco principal é tornar a cidade mais limpa, bonita e evitar a proliferação do mosquito da dengue.
 
Dal Pozzo lembrou que nesta mesma semana o SIMNO efetuou uma ação junto ao Hospital Municipal “Hideo Sakuno”, doando para o centro cirúrgico um cabideiro juntamente com um suporte para realizações de cirurgias ortopédicas que será de grande serventia para a sociedade de modo geral, outro ponto destacado, foi a solicitação da secretaria de assistência social por uma rampa que servirá para os exercícios de fisioterapia no lar do idoso, sendo o pedido prontamente atendido e em breve a rampa fisioterapêutica será instalada.
 
Também esteve presente na reunião o prefeito Paulo Augusto Veronese que participou como associado, e ressaltou que sua presença no evento é de buscar informações para a base do setor florestal, onde as pautas discutidas são de grandes relevâncias para o setor.
 
Veronese pontuou sobre os sistemas SISFLORA-MT e SINAFLOR/DOF que são os responsáveis pelo controle do setor madeireiro no estado de Mato Grosso, ressaltando que um dos propósitos da reunião é atender um pedido do governo federal que pretende fazer a integração dos dois sistemas que no estado do Pará e Mato Grosso estão com dificuldades em fazer esse trabalho.
 
Os estados que possuem sistemas próprios são: Pará (SISFLORA 2.0), Mato Grosso (SISFLORA) e Minas Gerais (SIAM), onde que os demais estados da união operam com o sistema SINAFLOR.
Início    |   Simno    |   Notícias    |   Fotos    |   Vídeos    |   Empresas    |   Downloads    |   Delegacias    |   Contato

Atendimento de Segunda a Sexta das
07:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:30 horas.

Av. Floresta, Nº 484-N
Setor B - CEP: 78320-000

Juína - MT

Fones: (66) 3566-1698

E-mails:
Dire��o:
simnoexecutivo@gmail.com

Financeiro:
finansimno@gmail.com

Receba nossos editais em seu e-mails

SINDICATO DAS INDUSTRIAS MADEIREIRAS E MOVELEIRAS DO NOROESTE DO MATO GROSSO
Todos os Direitos Reservados 2014

Desenvolvidor e Hospedado por: