NOTÍCIAS Ver Todas

Edvaldo Dal Pozzo É Eleito Novo Presidente Do SIMNO

Data: Terça-feira, 15/12/2020 10:55
Fonte: Assessoria de imprensa SIMNO.

Edvaldo Dal Pozzo foi eleito o novo presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Noroeste de Mato Grosso pela maioria dos votos de sindicalizados.A eleição ocorreu no último dia 08 de dezembro, no sistema itinerante com captação de votos.

O empresário do setor moveleiro, eleito presidente do SIMNO, Edvaldo Dal Pozzo se apresenta a sociedade. Ele é morador de Juína desde 1987, chegou em Juína quando a cidade ainda estava em formação e assim foram crescendo.

O novo presidente do Sindicato dos relata que já possui planos para sua gestão, principalmente voltados aos associados, trazendo os que estão afastados e fortalecer os que já estão presentes. O vice-presidente eleito do SIMNO, Ricardo Gravina também faz a sua apresentação. Ricardo mora em Juína há 36 anos, é do ramo de laminas decorativas e afiliado do sindicato há aproximadamente 10 anos.

Ele entrou na chapa para ajudar e agregar nessa gestão, acredita-se que será algo democrático, que fará a diferença e sente-se preparado para o desafio.

O ex-presidente do SIMNO, Paulo Augusto Veronese deixa um recado para a nova diretoria.

“Que eles façam o máximo que eles puderem, se dediquem e assim vem a valorização”.

Paulo deixa a presidência do SIMNO para assumir a prefeitura de Juína como Prefeito eleito em 2020. Ele ficou como vice-prefeito por 3 anos do sindicato e por aproximadamente 3 anos como presidente e isso trouxe muita bagagem ressalta Paulo Veronese.

Paulo Veronese agradece todo o apoio recebido durante todo seu tempo no sindicato e no momento como prefeito eleito de Juína.

Na composição da nova diretoria estão como 1º vice-presidente, Ricardo Gravina, 1ª secretária, Mayara Gonçalves Freitas Rampom, 1º tesoureiro Geraldo Bento.

A diretoria ainda conta com um conselho fiscal que acompanha todas as ações do sindicato.

 

Redação: Assessoria de imprensa SIMNO.