NOTÍCIAS Ver Todas

Data: Segunda-feira, 00/00/0000 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa SIMNO

O SIMNO Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras de Mato Grosso definiu no dia 08/12/23 sua Junta Governativa que irá presidir interinamente o sindicato por 120 dias, está decisão foi tomada para dar continuidade ao processo eleitoral com mais clareza e dentro das normalidades. A Junta Governativa aplica-se no caso de mandatos vencidos onde as eleições não ocorreram dentro dos prazos estipulados no estatuto, a Junta governativa é composta por três pessoas, presidente, tesoureiro e Secretário.

A eleição da Junta governativa foi presidida pelo Presidente Edvaldo Dal Pozzo, e Assessor Juridico Elton Antonio Rauber, onde ouve a presença de associados de Juína e região de forma hibrida, onde foi disponibilizado o link desta reunião.

A Chapa denominada ‘Chapa 01’ com os membros, Presidente Geraldo Bento, Tesoureiro Algacir Barbieri e Secretario Luciano Silva dos Santos, foi eleita com 27 votos somados o presencial e o on-line, e a partir do dia 12 de dezembro de 2023 irá presidir o Sindicato.

Para o Presidente interino Eleito Geraldo Bento, em suas palavras, pontuou a importância desta Junta Governativa e comentou que colocou seu nome à disposição para que possa seguir o processo eleitoral com mais clareza, parabenizou Edvaldo Dal Pozzo e toda diretoria ao qual também faz parte.

Edvaldo Dal Pozzo presidente do SIMNO na gestão de 2020 até 2023, falou deste passo importante para o sindicato e destacou a atuação de sua gestão e de toda diretoria onde o número de associados cresceu 132% e o patrimônio sindical 76,6% fechando muito contente e positiva a atuação em conjunto de toda diretoria.

A partir de hoje (12/12/23) o Simno passa a ser presidido interinamente pelo presidente Geraldo Bento, tesoureiro Algacir Barbieri e Secretario Luciano dos Santos, Geraldo Bento possui um amplo conhecimento sindical já foi presidente do SIMNO de 2005 a 2011 em duas gestões, presidente do CIPEM e presidente do FORUM Nacional de Base Florestal.