Notícia


Simno participa de cerimônia do corpo de bombeiros de Juína

Campanha dos bombeiros ?Diga não as queimadas? foi encerrada no dia 10/11/20 na sede da 14ª CIBM


Publicado em 12 de Novembro de 2020
Por: Assessoria de imprensa/Simno
Autoridades municipais e estaduais participaram do encerramento da campanha “Diga não as queimadas” realizada pelo corpo de bombeiros militar de Mato Grosso. Em Juína a cerimônia aconteceu na sede da 14ª CIBM. Na oportunidade autoridades que de alguma forma contribuíram com os trabalhos da companhia receberam a medalha “Imperador Dom Pedro 1” – ordem cavaleiro. O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste (SIMNO) foi um dos convidados a prestigiar o evento e esteve representado pelo diretor executivo Evaldo Oestreich Filho.
 
Também prestigiaram o evento, os juízes do trabalho, Ediandro Martins e Adriano Romero, este último titular da vara do trabalho de Juína, da procuradora do ministério público do trabalho Ludmila Pereira Araújo, dos promotores de justiça civil e criminal, Marcelo Linhares e Danilo Preti Vieira, representantes da polícia militar, polícia civil e da secretaria de agricultura.
 
O juiz do trabalho que hoje atua em Cuiabá Ediandro Martins, recebeu a medalha “imperador Dom Pedro 1”, e através do magistrado diversas parcerias institucionais foram realizadas beneficiando toda coletividade.
 
Adriano Romero, juiz do trabalho titular de Juína – reforçou o comprometimento da justiça do trabalho com os projetos sociais apresentados anteriormente e que foram aprovados beneficiando órgãos, escolas e entidades do município.
 
O coronel Alessandro comandante geral do corpo de bombeiros de MT, falou da satisfação de estar mais uma vez em Juína prestigiando a cerimônia que marcou o encerramento da campanha “Diga não as queimadas”, e na oportunidade também entregou equipamentos para a companhia em Juína.
Também realizado com a cerimônia, o comandante da 14ª CIBM, capitão Adailton, descreveu a satisfação de receber o comandante geral dos bombeiros e demais autoridades para receberem homenagens que contribui e contribuíram com o engrandecimento da companhia no município.
Início    |   Simno    |   Notícias    |   Fotos    |   Vídeos    |   Empresas    |   Downloads    |   Delegacias    |   Contato

Atendimento de Segunda a Sexta das
07:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:30 horas.

Av. Floresta, Nº 484-N
Setor B - CEP: 78320-000

Juína - MT

Fones: (66) 3566-1698

E-mails:
Dire��o:
simnoexecutivo@gmail.com

Financeiro:
finansimno@gmail.com

Receba nossos editais em seu e-mails

SINDICATO DAS INDUSTRIAS MADEIREIRAS E MOVELEIRAS DO NOROESTE DO MATO GROSSO
Todos os Direitos Reservados 2014

Desenvolvidor e Hospedado por: