Notícia


Realizada primeira assembleia do SIMNO em 2021


Publicado em 05 de Fevereiro de 2021
Por: Assessoria de Imprensa Simno
Aconteceu na noite de quinta-feira, dia 04, a primeira assembleia do ano realizada pelo SIMNO, agora com nova diretoria e presidência, e que contou com a presença de associados, autoridades, convidados e a presença da imprensa.
 
O presidente do SIMNO, Edvaldo Dal Pozzo concedeu entrevista e falou sobre a importância da primeira assembleia do ano de 2021.
 
Para começar a assembleia o presidente lamentou profundamente os juinenses que faleceram de Covid-19, deixando seu pesar.
 
O mandatário do Simno argumentou sobre as pautas que foram discutidas como por exemplo o Zoneamento Sócio-Econômico Ecológico (ZSEE) que visa ampliação e criação de novas áreas reservas florestais, e também a delegacia da cidade de Colniza que mesmo existindo há vários anos, encontra-se desativada.
 
O presidente acredita que com a ativação da mesma, os associados que moram na região de Colniza possam se beneficiar com os serviços prestados em demandas pelo sindicato, uma vez que a região de Colniza além de ter seus associados, ainda existe um número expressivo de empresas que ainda não estão associadas ao SIMNO e que necessita buscar as mesmas para somar forças junto ao sindicato.
 
Outro assunto destacado durante a reunião, foi a respeito do programa Sócio Indústria criado pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT) onde a na mesma tarde, o Presidente esteve reunido através de videoconferência com os principais autores e parceiros deste projeto frente a FIEMT. 
 
Edvaldo Dal Pozzo, também levou à pauta sobre a associação que havia sido criada pelos moveleiros no ano de 2001 (ASMOJU) e que se encontra inativa, e assim conhecendo que a mesma faz parte do sindicato existe a necessidade de ser composta com uma nova mesa diretora, para que a partir de agora desenvolva alguns projetos de reaproveitamento de compostagens da madeira.
 
Na assembleia se fez presente o atual prefeito da cidade de Juína que também é um dos associados do sindicato, Paulo Augusto Veronese, que ressaltou que não poderia deixar de participar da primeira assembleia do ano por ser um empresário que faz parte do setor da base florestal e que necessita acompanhar os trabalhos do sindicato na região.
 
Paulo Veronese, tranquilizou os associados referente ao Zoneamento Sócio-Econômico Ecológico (ZSEE) que de uma certa forma causou de princípio um pânico na classe do setor de base florestal, onde se executado da forma em que o mesmo se encontra hoje, seria prejudicial para toda região, porém, o zoneamento deverá ser paralisado, onde o governo fará um novo estudo voltado por parte mais técnica, onde o sindicato deverá se fazer presente no momento dos estudos e dessa forma estar sempre ciente dos acontecimentos evitando surpresas no futuro.
 
Edvaldo agradeceu a presença do vice-prefeito Geremias Silva Lima, que fez uma oração no início da sessão abençoando os trabalhos da nova diretoria.
 
Esteve também presentes, o secretário de agricultura Jales José Perassolo, o atual diretor do IFMT Sr. João França e entre outras autoridades da região.
Início    |   Simno    |   Notícias    |   Fotos    |   Vídeos    |   Empresas    |   Downloads    |   Delegacias    |   Contato

Atendimento de Segunda a Sexta das
07:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:30 horas.

Av. Floresta, Nº 484-N
Setor B - CEP: 78320-000

Juína - MT

Fones: (66) 3566-1698

E-mails:
Dire��o:
simnoexecutivo@gmail.com

Financeiro:
finansimno@gmail.com

Receba nossos editais em seu e-mails

SINDICATO DAS INDUSTRIAS MADEIREIRAS E MOVELEIRAS DO NOROESTE DO MATO GROSSO
Todos os Direitos Reservados 2014

Desenvolvidor e Hospedado por: