NOTÍCIAS Ver Todas

Entrega de brinquedos é marcada por muita alegria em Juína

Data: Domingo, 16/12/2012 08:44
Fonte: Assessoria do SIMNO

No sorriso ingênuo de uma criança se vê a alegria sincera. É assim que podemos parafrasear a entrega de brinquedos realizada pelo Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (SIMNO) nesta sexta-feira, 14 de dezembro, à crianças dos Oratórios São José e São Francisco.

Crianças que não teriam um brinquedo nesse final de ano foram presenteadas pelo sindicato, que em parceria com a Catedral Sagrado Coração de Jesus, mantenedora dos oratórios, possibilitou um natal mais alegre na vida desses pequeninos.

Para o Presidente do SIMNO, Roberto Rios, essa é uma ação social que já se tornou tradição e vem sendo realizada em 2010, 2011 e se repetiu com total sucesso nesse ano. "É bom ver a alegria dessas crianças proporcionada pelos brinquedos, ficamos muito gratificados e felizes", disse.

Ele destacou que o sindicato não se preocupa apenas com o meio ambiente, mas também o lado social de nossa cidade, o que é demonstrado pelos projetos que o SIMNO tem desenvolvido.

Tamires Souza da Costa, de apenas 07 anos, é uma das crianças que recebeu os presentes. Ela disse à assessoria ter gostado bastante do brinquedo. Gustavo Santos Bento, de 09 anos, disse que ainda não tinha presente e agora vai brincar muito.

A Coordenadora do Oratório São Francisco, Irmã Maria da Penha, agradeceu ao SIMNO que levou toda essa alegria para a criançada. "De uma maneira simples agente trabalhou com essas crianças mostrando que isso é apenas um símbolo do grande presente que o natal traz para nós que é a pessoa do próprio Jesus Cristo", ressaltou.

A entrega dos brinquedos para crianças do Oratório São José ocorreu às 10h e para as que são assistidas pelo Oratório São Francisco às 16h. A entrega contou com a presença do Presidente Roberto Rios, da Conselheira Fiscal Jane Regina Olienik, da Diretora Secretária do SIMNO Luciana Munaretto Wendler e do Diretor Executivo Valdinei Bento dos Santos.