NOTÍCIAS Ver Todas

SIMNO faz doações ao hospital municipal de Juína

Data: Quarta-feira, 07/04/2021 19:11
Fonte: Assessoria do SIMNO
Sempre realizando ações sociais na cidade de Juína e região, o Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras (SIMNO), através de seu presidente Sr. Edvaldo Dal Pozzo, buscou realizar uma doação de equipamentos para o centro cirúrgico do Hospital Municipal “Hideo Sakuno”.
 
A entrega ocorreu na manhã de hoje.
 
O presidente que esteve acompanhado de seu vice, o empresário Ricardo Luiz de Oliveira Gravina, falaram que o hospital municipal havia feito uma solicitação de alguns materiais e peças para melhoramentos do centro cirúrgico, onde o sindicato prontamente atendeu o pedido, através de sua diretoria, e efetuou a doação dos equipamentos que estão todos adequados as normas da vigilância sanitária.
 
O Presidente destacou que o sindicato sempre estará pronto para ajudar a sociedade no que for necessário. 
 
O médico ortopedista Doutor Porto, ressaltou que os assessórios foram solicitados para facilitar a vida dos profissionais, sendo um cabideiro para que se possa deixar as roupas guardadas durante a realização de cirurgias e também um suporte para auxiliar principalmente em cirurgias de braços, onde até o momento os médicos e demais profissionais vinham sempre improvisando, e acrescentou que todos os materiais são de excelentes qualidade e parabenizou a diretora do sindicado por ter atendido o pedido e contribuído para com a sociedade.
 
Além deste trabalho, o SIMNO vêm realizando junto as empresas, campanhas orientativas de combate e prevenção ao Novo Corona Vírus (COVID19) com a disponibilização de cartilhas, banners, folders e com a doações de máscaras em parceria com o Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira de Mato Grosso (CIPEM).