NOTÍCIAS Ver Todas

Diretoria do SIMNO realiza entrega de brinquedos para crianças do Oratório São Francisco

Data: Quinta-feira, 14/10/2021 19:19
Fonte: Rosi Zimpel

O sindicato das Industrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de MT sempre preocupado com o bem-estar da população promoveu mais uma ação social na tarde de segunda feira dia 11 de outubro em prol das crianças que são assistidas pelo Oratório São Francisco no bairro Palmiteira.

Na ocasião foram presenteadas mais de 90 crianças que moram nos bairros Palmiteria e Padre Duilio e puderam receber das mãos de alguns integrantes da diretoria do Simno uma lembrancinha em comemoração ao dia das crianças.

O sindicato já tem por habito promover essas ações sociais para essas crianças mais carentes do município, não só com a entrega de brinquedos e doces, mas também a doação de kits de materiais escolares.

O presidente do Simno Edvaldo Dal Pozzo destacou a importância de poder fazer parte desse momento tão especial a essas crianças e ver o sorriso no rosto de cada uma delas ao receber um presente.

Dal Pozzo agradeceu ainda a toda a diretoria e associados do sindicato que contribuíram com as doações para compra desses brinquedos.

Para a coordenadora do Oratório São Francisco Nilza Gollo esse momento é muito especial não só para as crianças, mas também para a equipe que convive no dia a dia com a realidade de muitas famílias que passam por dificuldades financeiras e os pais muitas vezes não podem comprar uma lembrancinha ou um doce para deus filhos numa data tão importante como essa.