O Sindicato da Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste do Mato Grosso (SIMNO) realizou, na noite de sexta-feira (16) a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do Exercício de 2022.
O Presidente do SIMNO, Edvaldo Dal Pozzo, relatou que há alguns anos o sindicato vem realizando diversas ações sociais, e que em 2023 não vai ser diferente, pois o sindicato, juntamente com seus associados, fará o possível para atender a demanda que nosso município e região precisam.
"Sabemos que vamos ter um ano difícil pela frente, mas vamos estar prontos para tá enfrentando essas demandas que vem a acontecer", ressaltou o presidente.
Edvaldo também destacou que ele não vê essas ações sociais como trabalho, pois a gratificação em fazê-las é enorme.
A consultora de vendas do SESI-SENAI, Alexandra Morais, que estava presente no evento, comentou que no próximo ano eles pretendem dar continuidade ao projeto em parceria com SIMNO, trazendo mais opções de cursos e qualificação para a indústria e a sociedade.
"O SIMNO, como sindicato dos madeireiros, o foco principal deles é o setor de base florestal, eles estão sempre preocupados em estar trazendo qualificação de mão de obra para o setor, não deixando de lado a comunidade.", concluiu Alexandra.
Ao final da assembleia aconteceu um jantar de confraternização para os associados e todos presentes.
O Sindicato da Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste do Mato Grosso deseja a todos os amigos e associados um Feliz Natal e um Ano Novo próspero e cheio de alegria.